Política de Trocas e Devoluções
1. Quanto tempo eu tenho para realizar uma troca?
Você tem até 7 dias corridos, contando a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou a devolução em nosso site.
2. Como trocar ou devolver?
Para solicitar a troca ou a devolução do seu pedido, você será direcionada para o nosso sistema de trocas e devoluções neste link: http://allsmag.troquefacil.com.br/
Para iniciar o processo de troca ou devolução, Clique aqui
Nosso processo de troca é rápido e fácil. Você tem até 07 dias corridos após a entrega do seu pedido para iniciar o processo de troca ou devolução sem custo, seguindo as condições gerais, disponíveis nesta página.
Atenção: No entanto, caso opte por trocar o produto novamente, o custo da segunda postagem será de responsabilidade do cliente.
3. Condições gerais para realizar uma troca ou devolução
Para realizar o processo de troca ou devolução do seu pedido, os produtos devolvidos deverão atender as condições descritas abaixo:
- Possuir Nota Fiscal;
- Apresentar produto (s) COM a etiqueta de código de barras e etiqueta de composição fixadas ao produto;
- Apresentar produto (s) SEM odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
- Apresentar produto (s) SEM indícios de lavação ou uso;
- Solicitar a troca/devolução em tempo hábil;
- Prazo para troca/devolução de produto são de 7 dias corridos a partir da data do recebimento da encomenda ou 30 dias corridos em caso de defeito de fabricação pré-existente no produto;
- Em caso de devolução inadequada, o produto pode ser devolvido para o seu endereço e você recebe um e-mail sobre a negativa da devolução. Contate o nosso time de suporte caso tenha dúvidas;
- Em caso de segunda troca (de um mesmo pedido) a Alls não arcará com o valor de postagem.
- Não nos responsabilizamos por itens enviados que não são confeccionados pela Alls e caso assim ocorra, o custo do reenvio ficará a cargo do cliente.
4. Como funciona a troca por defeito?
O cliente tem 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca por defeito.
- A peça só poderá ser trocada com a etiqueta interna fixada no produto.
- A peça não será trocada se houver algum ajuste ou modificação na modelagem.
- A compra deverá ser localizada no sistema para a troca ser liberada.
- A peça só será trocada se tiver no prazo de troca de produtos com defeito (30 dias).
- havendo indícios de mau uso do produto, a Alls se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto.
ATENÇÃO
- Em caso de defeito de fabricação, será feito o reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente.
- Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, será gerado um vale-trocas para o cliente realizar um novo pedido no site.
- Para estorno do valor de um produto com defeito, é necessário entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após a entrega do pedido. Após esse prazo, o reembolso é feito somente em vale-troca.
- O prazo para análise por motivo de defeito pode levar até 30 dias corridos, mas iremos trabalhar com muita dedicação e empenho para que a ocorrência seja definida antes deste período.
5. Como faço para postar o produto?
Após solicitar a troca em nosso sistema de trocas e devoluções – conforme descrito no item 2 -, será enviado para o e-mail de cadastro o código de postagem para devolução gratuita por meio dos Correios.
Você terá até 7 dias corridos para postar através dos correios sua devolução sem ter que arcar com os custos de envio, não podendo ser prorrogada a data.
Para a devolução: Coloque a peça em uma caixa que a proteja adequadamente contra danos, e sem nenhum tipo de estampa ou propaganda, se dirigir à agência dos correios mais próxima com os produtos devidamente embalados e o código de postagem.
Importante: Junto ao produto, é necessário que você envie também uma cópia da nota fiscal correspondente a sua compra. O endereço de devolução, assim como do remetente e destinatário estão vinculados ao código de postagem, ou seja, não é necessário que você forneça estes dados.
Atenção: Pedidos pagos integral ou parcialmente com vales correspondentes a outras solicitações de troca não serão isentos do custo de postagem. Nesses casos você deve realizar a postagem por sua conta aos cuidados de nosso Departamento de Logística no seguinte endereço: Rua da Graça 856 - Bom Retiro, São Paulo - SP, CEP: 01125-000
6. Qual o prazo para conclusão da solicitação de troca ou devolução?
Chegando em nosso Centro de Distribuição, nossa equipe fará as verificações descritas nas condições gerais para troca ou devolução, e em até 10 dias úteis (a partir da data de entrega em nosso CD), você receberá por e-mail a confirmação da troca com o(s) produto(s) desejado(s) mediante a disponibilidade de estoque, cupom de crédito (Vale compras) ou a devolução do valor pago.
Lembrando que o prazo para análise por motivo de defeito pode levar até 30 dias corridos.
7. Posso me arrepender da compra?
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto. Lembrando que os produtos devem atender as condições gerais descritas no item 3.
8. Como funciona o reembolso do valor?
Assim que o produto chegar aqui em nosso CD e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Pix ou Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto ou PIX, o valor será reembolsado em até 10 dias úteis na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.